terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Imunidade, Precisa-se!

Como queria ser-te imune.... como queria que as tuas acções não me afectassem.... como desejava saber quem tu és realmente por baixo dessa capa.....
Como queria, no fundo, ter a coragem de te conhecer melhor, como desejo soltar as amarras e partir nesse mundo que ainda me é tão desconhecido......
Como queria apenas ficar ai..... quieta pertinho de ti.....
Como queria permitir-me sentir o que senti a primeira vez que a tua pele tocou a minha....
Como queria não ter este medo ridículo de sentir.....
Fazes-me sentir viva..... e isso sabe-me tão bem!
Queria ter a coragem de te dizer tudo isto, mas faltam-me as palavras quando estou perto de ti....
Queria ser imune ao medo e apenas viver......
Queria tanto querer........
Queria tanto dizer: Quero-te! não sei se para sempre, ou por uns dias, meses... não sei... mas quero-te!!hoje QUERO-TE tanto, aqui pertinho de mim.....

3 comentários: