segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desiludida...........

Estou desiludida e até um pouco (muito) triste contigo.
Neste caso, o contigo é alguém que já deveria fazer parte de um passado recente, mas é uma gaveta que eu ainda tenho de arrumar na minha vida.
Bem tento, mas ela, volta não volta, insiste em abrir-se para que eu tropece nela e volte a lembrar-me de que ainda existe!
Hoje (dia 15) foi o teu aniversário, e pela primeira vez não estive presente, nem tão pouco falámos!
Sei que das primeiras coisas que vais fazer amanha é ligar-me, conheço-te bem, mas desconfio que amanha serás tu o desiludido, pois não me sinto com vontade de te ouvir... nem sequer saber que existes....
Também sei que vais dizer que eu podia ter ligado, e de facto podia.... mas no fundo sabes bem que para mim não seria assim tão fácil....
É sempre duro quando estas realidades nos batem à porta!
Mas eu supero, disso não tenhas duvidas, aliás, considera-te superado!
E já agora, feliz aniversário!!! Espero que te tenhas divertido!

CUIDADO! O PRÓXIMO PARA TI PODE SER VERMELHO!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário