terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O jogo.......

E como tudo nesta minha vida é cíclico, uma vez mais tenho aquela sensação de viagem constante em montanha russa.
Quero, mas não quero. Gosto, mas não gosto. Vou, mas não vou. Tenho raiva, mas continuo.
Não sei o que se passa comigo..... sempre enfiada em becos e ruelas desta vida que não "descomplica".
E tu, tão sereno e audaz como tens sido desde que te conheci... e porque te fui eu conhecer???
Para abalares deste modo sem sentido o meu mundo?
Terá o meu amigo razão.....Terei caído na teia de uma outra aranha??
Juro, por vezes sinto-me mesmo como  um "inocente" e pequenino ser que cai na teia de uma enorme tarântula e que quanto mais se mexe para se tentar libertar, mais presa e enredada fica....
E não interpretes mal.....o problema não é propriamente o ficar presa... mas sim a sensação de que estou a gostar..... Isso assusta-me tanto.....
Não quero gostar..... Mas também não quero deixar de gostar.... que se passa comigo?
No fundo, odeio é esta sensação de descontrolo, afinal durante muito tempo quem controlava o "jogo" era eu.... tenho medo de perder ..... de perder o controlo .... de perder o "jogo"....

3 comentários: