segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Uma vez mais!

Uma vez mais esta minha, tão querida, vida me fez o favor de mostrar o porquê de estarmos assim ao fim de 8 anos.... Uma simples acção, um simples momento, uma simples, mas tão simples palavra... e demonstrou tudo.
A tua, nossa vida, tem sido construída em "desacertos", e eu estou numa fase de mais acertos.....
Sabes? Acho que finalmente acabou-se-me a paciência para tais acontecimentos... Já não sou tua.... e parece que também tu finalmente percebes-te isso... E todos estes "finalmente" deixam-nos assim.... assim como nos encontra-mos.... e sem esperar, ao fundo do túnel, está lá aquela luzinha tão tentadora a chamar por mim....
e eu com tanta vontade de a seguir.... e vou seguindo.... um passinho curto de cada vez, mas a cada passinho cada vez me aproximo mais.... e garanto-te, é uma proximidade tão boa....

Sem comentários:

Enviar um comentário