domingo, 27 de março de 2011

Acerca de ti e de mim......

Acerca de nós os dois.....
Acerca do que nos une e separa...
e há tanta  coisa que nos separa, tantos entraves.... tantas barreiras sociais e pessoais a transpor, e para ser sincera, as que mais me preocupam são mesmo as pessoais, porque com as sociais, embora estivesse a ser ilusória se dissesse que essas não me afectam, não são de facto as que mais preocupam.
Preocupa-me sim, o facto de como eu lidar com isso.
Passo a vida em fase de negação, porque realmente, embora me pareça tão sedutor, é algo que não quero mesmo.. Sinto que não devo acrescentar, neste momento, mais confusões à minha vida, logo agora que ela parece querer acalmar e tomar um rumo, tu só vens mesmo perturbar, baralhar, confundir tudo. O problema, é que no meio dessa confusão, baralhação e perturbação vem tanta coisa boa... tanta coisa nova, ou velha, mas à muito não sentida. Para mim continuas a ser uma incógnita, e para mim, uma "control freak", isso é muito inquietante.
Nunca sei quem anda por aí.... E ao mesmo tempo que isso me cativa, porque sempre me cativaram pessoas assim, assusta-me.
Tirando isso existem tantas outras coisas, e é por isso, por tudo isso, que sei que Não QUERO GOSTAR DE TI!!
Portanto, eu Não gosto de TI!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário