terça-feira, 22 de março de 2011

Karma.... Karma


A cada dia que passa, a cada momento que vou vivendo, mais acredito nesta "historia" do karma...
há quem diga que acredito em tudo, mas para esses que o dizem tenho uma novidade, sou uma pessoa, infelizmente, de poucas crenças, já acreditei em quase tudo, é verdade, mas hoje, hoje debato-me diariamente contra a resistência de acreditar em algo.
Mas esta historia do Karma de facto faz sentido na minha cabeça. Esta coisa do "efeito causa e causa efeito", para mim faz sentido. Só espero conseguir acumular "bom Karma" suficiente na minha vida para que a retribuição desta não seja muito má. E no fundo, mesmo com alguns trambolhões pelo meio, de facto não tem sido nada má.
E tu? Farás Tu parte do meu "Bom Karma"? ou do meu "Mau Karma"?
Sim tu...... Tu sabes quem és............

Sem comentários:

Enviar um comentário