segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amiguinho...........

Se não consegues ler nas entre-linhas, se não consegues ver para além das palavras,
então talvez não valha a pena!!
Sou muito para além do que me vês fazer e sou muito mais ainda do que aquilo que me ouves dizer.
Sou todo um conjunto, de coisas certas e de coisas erradas, mas sei o que sou e sou feliz por o ser.
Entristece-me quando falho, mas sei que sou o suficiente para o assumir.
Também já erraram comigo, inclusive tu, mas tenho crescido e consolidado quem EU sou, exactamente ultrapassando esses erros, fazendo escolhas, fazendo uma triagem do que vale a pena relevar, perdoar e esquecer, e aquilo que vale a pena ficar marcado, imperdoável, inesquecível.
Estes actos são também o que nos faz crescer, aprender... e enquanto o fizer, para mim, saberei sempre o que vale a pena!
Gostava que tu também o soubesses!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário