sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ontem magoei alguém.......

E magoei "esse" alguém por cobardia, porque estava a perder o controle da situação, e por medo ataquei, e ataquei sem dó nem piedade.
Disse aqui à uns dias que tu eras uma pessoa "damage", danificada, mas depois de ontem, embora triste, chego à conclusão de que a verdadeira "damage" aqui sou eu.
Sei que algumas coisas do que disse, estavam certas, mas outras, e tu sabes bem quais, foram totalmente sem noção. Infelizmente sou assim, pratico aquele tipo de teoria "para não morrer, matou-se..."
Sabia bem o que tu estavas à espera de ouvir, mas a pressão para o dizer, e o medo de abrir brechas no meu, por vezes ridículo, muro de protecção levaram-me àquilo a que assistis-te.
Miúdo, não imaginas o que tenho lutado contra isso, o quanto tenho resistido à ideia de ter deixado que tu, tu com todos os contra, tenhas entrado em mim, e abalado desta maneira o meu mundinho seguro. Não gosto, nem sei lidar com coisas que não controlo, por isso resisto e não assumo nem para mim aquilo que era para ter sido dito ontem. Sou assim, estupidamente orgulhosa, e orgulhosamente errada.
Depois daquelas palavras terem saído da minha boca, entrei em desespero, não queria acreditar que o tinha dito.
Talvez tenha deitado tudo a perder, vi no teu olhar uma enorme desilusão, mas não te desiludi só a ti, fi-lo a mim também.... e agora tenho de lidar com isso. Chamei-te egoísta, mas a grande egoísta fui eu, por isso, uma vez mais peço-te desculpa, embora agora isso me pareça tão pouco.
Perdido ou não, só o tempo o dirá, quero agradecer-te o muito, que talvez sem saberes fizes-te por mim. Fizes-te-me acordar, enfrentar a vida e querer mais da vida, e por isso vou sempre ser-te grata.
Gosto de ti miúdo..... tens muito mais valor em ti do que imaginas....
Obrigada e desculpa.....


Sem comentários:

Enviar um comentário