quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Hoje acordei cansada...

Cansada de ser a "boazinha", a que compreende tudo, a que age sempre correctamente perante situações complicadas,a que não quer magoar ninguém, a que aguenta tudo de sorriso nos lábios.
E sabes porquê??
Porque eu não aguento tudo, não sou sempre correcta, magou algumas pessoas (ás vezes as erradas) e principalmente, não tenho sempre vontade de sorrir.
Hoje acordei assim, simplesmente eu! Não estou com vontade de por a máscara. Não estou com vontade de te ouvir.
Sim, é por isso que o telefone toca e ninguém atende.
Apenas não estou com vontade, é só isso!
Não fizes-te nada de mal (ou pior), não fizes-te nada de diferente.
Hoje a diferente sou eu!
Não estou com vontade de ti, percebes?
Hoje apenas preciso que vás ser feliz longe!
Só isso.... longe!! Bem longe de mim!!!!

1 comentário: