sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um dom... ou talvez não!!

Se existe coisa que adoro na minha personalidade é esta capacidade de me erguer do fundo do abismo sempre com mais força, sempre com mais garra e sempre com mais capacidade!
Muitas vezes considero este facto um dom, mas por outras fico na dúvida... Será?
Se num dia sinto-me um zero, no outro acordo com uma enorme vontade de me reconstruir, de viver e até de reviver!!
A minha dúvida reside apenas no facto de assim, deste modo, parece que ando sempre numa volta infinita de montanha russa, daquelas com subidas enormes e descidas a pique! Vá lá, salva-me algumas rectas que por lá se encontram!
Hoje estou num dia de pique!numa subida enorme de realização e felicidade!De Fé renovada, de força de vontade!!
Aqui vamos nós!!!
Sempre a subir!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário