segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Não sei porquê.....

Ontem tive uma visita, alguém muito próximo de mim e de ti....
Soube-me bem!
Mas por outro lado, uma vez mais, não deixo de ficar irritada por me sentir mal por não te dizer nada.
e dizer o quê??
Que andas a meter os pés pelas mãos e nem percebes isso.
Sabes? disse-te muitas vezes que uma das coisas que mais me assusta no mundo são as pessoas espertas, que sabem tudo, que são cheias de artimanhas e acham que nada lhes acontece, pois é, não deixa de ser com alguma (bastante) tristeza que vejo que foi exactamente nisso que te transformas-te.
E penso,porque continuo a sentir este ridículo sentimento de protecção em relação a ti?
Porque continuo a querer que não sofras, que não caias e que não te espalhes na crueldade da vida?Logo tu, que já me fizes-te sofrer a mim.
Não vou negar que secretamente fiquei muito feliz de saber que aquele ser que tenta a todo o custo apagar o meu rasto na tua vida, não tem sabido agradar ninguém, que no máximo te está a afastar de todos os que gostam de ti, não deixo de ver na minha mente neste exacto momento a imagem de uma aranha viúva negra que prepara cautelosamente a sua armadilha para depois dar o golpe na presa, e isso deixa-me triste.
Triste porque sempre te julguei inteligente, o teu encanto sobre mim residia precisamente na diferença que "pensava" que possuías em relação aos outros, vejo agora que não, também tu te deixas cair nessas armadilhas fúteis..... Também tu és um homem igual a tantos outros.
Que m#$%a, como eu queria não me sentir assim..... mas não sei porquê sinto. E Juro não terei qualquer prazer em ver-te sofrer.
Acorda!! tenho vontade de gritar!!! mas não o faço....por mim, não o posso fazer.Mas dá-me raiva sentir-me assim sem saber porque.

Sem comentários:

Enviar um comentário