quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Assim subitamente!!

Quero ser forte, tento ser forte, mas assim subitamente sinto-me fraca... Aquela estúpida e ridícula vontade de chorar chegou de novo.... Assim, sem pedir autorização ela entra entra e tenta destruir tudo o que tenho construído de bom!!
Mas sou forte, não vou chorar, não quero chorar...... não posso chorar!
Que raiva!! porque não me deixo simplesmente chorar??Ser fraca por um dia?Não é esse o caminho mais rápido?
Porque não deixo apenas que a depressão assole a minha vida tome conta de mim?
Porque não me fecho no quarto e digo que não mereço isto? que a vida é uma injustiça??
Porque não digo à senhora doutora: " dê-me uma baixa,estou com uma depressão"... 
Afinal, não é esse o caminho mais fácil?
Sabes porquê??
Porque hoje soube que uma senhora, minha "quase amiga", aquela conhecida que gostamos muito mas não é bem uma amiga, pois bem essa senhora morreu.... Assim do nada, sem estar doente (que se soubesse) morreu.... e deixou uma filha de 3 anos sem mãe...... deixou um pai perdido sem saber o que fazer.... Deixou uma família incompleta.....
Pois, quando vejo estas coisas acontecerem penso, quem sou eu para querer chorar?? Quem sou eu para querer desistir???
Vou continuar a ser forte, a travar estas estúpidas lágrimas.... Não vou desistir!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário