quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Estou feliz?? Não, estou bem!!!!!!

Hoje li uma frase minha escrita por volta do mês de Junho que dizia o seguinte: "mais um dia, menos um momento".
Bastou passar os olhos por ela para que esse dia em que ainda estava contigo, esse momento perdido viesse como se tivesse sido hoje à minha mente, a minha pele....
Juro, que quase senti os cheiros, as cores, o tempo de mais um desses dias angustiantes.... desses dias de incertezas, de medos, de raivas.
E tudo isso me fez sentir bem por estar aqui hoje, sobejamente acompanhada, mas sozinha porque vivo sem ti, a minha companhia, a minha parceria destes meus últimos oito anos de vida.
Sim estou bem. Sim estou realmente bem.
Não posso ser hipócrita e dizer que estou feliz.
Para mim neste momento estou bem, e neste momento isso e apenas isso parece-me tão bem!
Por vezes penso, e tu será que estás bem?
Mas rapidamente decido que não quero saber, não tenho de saber!!
Afinal, numa alusão futebolistica, foste tu quem deu o pontapé de saída para o desenrolar desta história, por isso, porque preciso eu de saber se tu estás bem, ou até mesmo feliz?? Talvez porque nas nossas conversas telefónicas demonstres sempre que os teus dias andam tristes e enfadonhos....
Já agora, porque o fases?? Porque teimas em ser egoísta e por-me a pensar??
Eu estou bem ouviste? Bem sem ti. Bem comigo!
Amanhã vamos estar juntos, na minha cabeça imagino, inultimente, centenas de frases e diálogos que sei que vão ficar por isso mesmo, na imaginação. Tu foges cobardemente das palavras, como foges e sempre fugiste da verdade da tua vida. Eu também fugi... Mas agora aprendi a olhá-la de frente, e sabes que mais?? descobri que gosto dela!! Amo a minha vida!Não é perfeita, pois não, mas hoje posso dizer que é minha!`
Também devias de olhar a tua, e ai, talvez pudesses deixar de ser o senhor que afirma que é feliz, para passar realmente a sê-lo!
Contudo, tenho de o dizer, gosto de ti.
Sinto-te hoje como o meu melhor amigo, uma amizade estranha é um facto, mas EU sei quem TU és, talvez um dia tu também te venhas a conhecer.
Mas eu?? Posso até não saber bem quem sou, mas sabes??
Eu estou Bem!! Muito bem!! Bem comigo! bem com a minha vida!
Bem com a esperança de um dia poder dizer honestamente: Sim EU Sou Feliz!!!!!!!!

1 comentário:

  1. E o mais importante é mesmo estarmos bem connosco, o resto tem de nos acompanhar.

    ResponderEliminar