terça-feira, 19 de outubro de 2010

Esta vida que quando não é complicada, nós fazemos o favor de a complicar!!!


E como estou cansada de fazer favores à minha!!
Vida , vida!! já te expliquei que para continuarmos a ter esta relação tão próxima, uma de nós tem de mudar!
Talvez a palavra mudar seja um pouco radical, uma vez que a mudança de uma implica de imediato a mudança de outra! mas pelo menos uma de nós vai ter de ceder, ou conceder em algumas coisas!
Ai vida, o que estarás tu disposta a conceder por mim??
Ai vida, que estarei eu pronta a ceder por ti??
Hum... podemos partir daquilo que ambas queremos, que achas vida?? a mim parece-me um bom começo!!
podemos começar pelo básico, que no fundo de básico nada tem, a eterna busca pela felicidade!
Eu quero ser Feliz! e acredito que tu também queiras que eu seja feliz!!
Sim!! Felicidade, parece-me um excelente principio!
Vida, que achas de, por hoje, fazer-mos umas tréguas, pormos tudo de lado e pensar apenas em como hoje estamos felizes!!
Sim  VIDA hoje estamos FELIZES!!!!
Bom dia Vida!!!
Um excelente dia para ti minha vida!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário