segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um dia diferente de outros!!

Hoje acordei e permiti-me pensar em ti.
Autorizei-me a sentir um pouco da tua ausência,a pensar, a reflectir sobre tudo o que nos está acontecer. E subitamente, o que eu já sabia de antemão que iria acontecer, aconteceu... Algumas certezas passaram a dúvidas, e algumas dúvidas passaram a certezas.
É por isto que raramente, nestes últimos tempos, me permito sentir. Não quero dúvidas, nem mais questões por resolver. Não quero mais "...e Se...." na minha vida!
Por sorte, ou não, uma certeza mantêm-se , e por sorte, ou não, é a mais importante. É a certeza de que quero seguir a minha vida em frente sem voltar a sentir, o que um dia, não à muito tempo atrás senti por ti!
Sei que por hoje, talvez seja deste maldito mal estar de uma possível constipação a caminho, vou continuar a pensar, vou olhar para o telemóvel e ver se tocou, ver se recebeu uma mensagem que hoje, e só hoje me faça sentir bem. Que hoje e só hoje me ponha um sorriso nos lábios. Que hoje e só hoje me faça voltar a sentir algo. Algo que sei que já não sinto por ti. è confuso?? eu sei.... imagina viver assim uma vida inteira!!
Mas espera, como hoje posso sentir, então hoje posso dizer, baixinho, mesmo muito baixinho, para que nem eu possa ouvir, tenho saudades tuas, saudades da sensação de equilíbrio mental que me transmitias!!
Pronto, já disse!
Disse bem baixinho... assim  não corro o risco de ouvir!!!!

3 comentários:

  1. Pois é há dias assim. Quando achamos que já temos todas as certezas, aparecem as lixadas das incertezas!

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me chorar. Outra vez. Mas agradeço-te as palavras. Muito mesmo!!!
    Beijinhos grandes e espero que continues a desabafar por aqui...

    ResponderEliminar
  3. A intenção n era essa! mas senti necessidade de te dizer o que disse!! sim, vou tentar... lol beijokas e obrigada tambem!!

    ResponderEliminar