sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fazes-me mal..... de tão bem!!!!

É bom estar contigo, não sei explicar.... contigo sinto-me eu.... sinto-me livre.....
Foi bom estar contigo..... Foi tão bom que me faz mal.
Não que tenha duvidas do meu caminho, os muros que levantei em relação a ti são tão grandes que terias de crescer muito para os transpor.
Não, isso não. Fez-me mal apenas porque me faz pensar, lembrar as coisas boas, os muitos risos e sorrisos, as palmadinhas de brincadeira, o entendimento no olhar e aquele simples, mas tão simples olhar que diz tudo na sua enorme simplicidade. Ontem voltámos a viver tudo isso, ontem todos estes momentos foram lembrados por ti com um sorriso nos lábios. E isso fez-me pensar há quanto tempo isso n acontecia?
Nos últimos tempos era sempre eu a "puxar" pelas memórias e a frase que tu dizias era do tipo "sim, foi bom era giro, mas a vida muda e não podemos querer que as coisas ficam iguais ou se repitam..." Pois.... mas ontem foste tu sempre a ir buscar as tais memorias, foste tu a relembrar locais e momentos para sempre inesqueciveis.... Ontem foste tu que pouco antes de te deixar ficaste calado e pensativo....
Ontem pareceu-me, e apenas me pareceu, que foste tu quem ficou a pensar no passado!
Por isso digo que me fazes mal de tão bem..... Fazes-me pensar em ti e acho que não tens esse direito!
Perdeste-o no dia em que escolheste o teu novo caminho.... Já não o tens!!
Esse direito meu!! Todo meu!! e só meu!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário