sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Embarcar numa nova aventura!!

Pois é, aqui estou eu, uma vez mais perante a minha própria vida, uma vez mais perante um novo desafio, uma nova aventura, uma nova aposta!!
Existem "vozes" que dizem, "és doida, não vai dar certo.. e muitos mais bláblablás", outras dizem, "Força, vai ser bom para ti, não tens nada a perder e tantos outros bláblablás, todas estas vozes são muito importantes para mim, e todas, à sua maneira têm a sua importância nas minhas decisões.....
Umas ouço, outras finjo ouvir.... não por mal, não porque não as considere importantes, mas apenas porque necessito filtrar informação..... não posso consumir todas as palavras que ouço, porque se o fizer perco-me de novo... e se hoje me voltei a encontrar não posso correr o risco de me perder de novo.
É que pedacinhos que perdemos de nós, por muito pequenos que sejam, demoram segundos a desaparecer e muitos anos para se encontrar, em alguns casos uma vida inteira.....
Ás vozes que dizem que não vou conseguir, o meu obrigada pelo incentivo,
Ás que me encorajam, o meu obrigada pelo suporte!!
E a mim mesma, o meu obrigada por não desistir quando esse parece ser o caminho mais fácil......
hum... Não vais conseguir!! Sim, essa é a voz que mais vou lembrar, não por escárnio ou raiva, mas porque sei que essa sim, é a voz que me vai manter de pé quando o chão me parecer tão mais apetecível!!!

1 comentário: